Política de Entregas, Trocas e Devoluções

 

ENTREGAS:

O prazo de entrega do pedido é considerado a partir da data de postagem;

Seu pedido será preparado e enviado em até 3 dias úteis após aprovação de crédito, confirmação de pagamento, separação do pedido e coleta dos Correios ou Transportadora;

Após a postagem do pedido, o prazo para a entrega segue o padrão de entrega dos Correios ou Transportadora, que pode variar de acordo com a localidade, tipo de envio escolhido pelo cliente e de acordo com períodos sazonais ou feriados. Nos isentamos de culpa/responsabilidade após a postagem do pedido;

O cliente recebe um e-mail automático com as informações de rastreio. É importante que o usuário acompanhe o rastreio, pois deverá ter alguém no endereço informado para assinar no ato do recebimento;

Serão realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, após esse período, ocorre a devolução da compra para nosso Centro de Distribuição;

Caso seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com nosso Atendimento, para os devidos esclarecimentos, através do Whatsapp: (51) 991625758 nosso horário de atendimento neste canal é de segunda a sexta-feira, de 08h as 17h);

 

DEVOLUÇÃO - OU DIREITO DE DESISTÊNCIA:

Em razão do seu direito de arrepender-se da  compra, dentro do período de 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido, aceitamos devoluções por qualquer motivo. É importante lembrar que o produto não pode ter sido usado, alterado ou lavado e deve estar com a etiqueta original afixada e intacta. 

Ao realizar a devolução, entre em contato conosco pelo Whatsapp (51) 991625758. Enviaremos o código de logística reversa para que você faça o envio dos produtos de volta para a nossa empresa. A restituição do valor referente à devolução será feito após o recebimento e conferência do produto na nossa empresa.

 

TROCAS:

Primeira Troca Grátis, você pode solicitar a troca de um produto ou do seu pedido dentro do prazo de 30 dias corridos após o recebimento do seu pedido. A troca deve acontecer pelo mesmo produto, outro do mesmo valor, ou ainda outro com valor maior e pagar a diferença.

É importante lembrar que para a solicitação de troca o produto não pode ter sido usado, alterado ou lavado e deve estar com a etiqueta original afixada intacta;

Para a 1ª troca, você receberá um código de autorização de postagem ou instruções para disponibilizar seu pedido de troca nos Correios; O prazo de validade da autorização de postagem é de 5 dias corridos da data do recebimento do pedido. Caso a devolução não seja realizada dentro deste prazo, o processo de troca será cancelado. A reabertura pode ser feita se ainda estiver dentro do prazo de 30 dias corridos a partir do recebimento do pedido;

Aproveitamos para lembrar que a 1ª troca é grátis. Caso você precise fazer mais do que uma troca de um mesmo pedido, haverá custos de frete para retorno da mercadoria à empresa;

Para efetivar sua troca, entre em contato conosco no Whatsapp: (51) 991625758, que enviaremos o código de logística reversa para que você faça o envio dos produtos de volta para a gente.

 

DEFEITOS OU AVARIAS:

Caso o seu produto apresente defeitos ou avarias dentro do prazo de 90 dias após o recebimento do mesmo, você deve entrar em contato conosco através do Whatsapp (51) 991625758 para solicitação de conserto.

Você receberá um código de autorização de postagem ou instruções para disponibilizar seu produto com defeito nos Correios. O prazo para verificação da peça e conserto, que será feito pelo nosso setor de qualidade, é de 30 dias após o recebimento do produto na empresa. A troca do produto só será feita conforme autorização deste setor, caso contrário, o produto passará pelos consertos necessários. Solicitações recebidas após o prazo de 90 dias não serão aceitas.

 

OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES!

Pedimos para que nenhuma mercadoria seja enviada sem que seja feito contato com a nossa equipe. Favor entre em contato conosco pelo Whatsapp (51) 991625758 e informe o que esta devolvendo e qual o motivo da devolução;

Em caso de devolução involuntária por parte dos correios (como “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se” ou situação similar), salientamos que o valor do frete de reenvio da mercadoria será de responsabilidade do cliente;

Caso houver a necessidade de restituição dos valores pagos, informamos que o procedimento será feito através do mesmo processo que você escolheu no momento da compra (cartão de crédito ou boleto);

No caso da compra ter sido feita através de cartão de crédito, o reembolso será solicitado para a instituição financeira que opera seu cartão;

No caso de boleto, o reembolso será feito através de depósito bancário.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

LMM COMERCIO DE CONFECCOES LTDA - CNPJ: 43.047.107/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024