Dúvidas

 

COMPRAR NO SITE É SEGURO?

Sim. A Bortolin Lingeries possui rigorosos padrões de segurança e privacidade, a fim de proteger toda e qualquer informação dos seus usuários. Nossa plataforma é completamente segura, conforme você pode conferir nos selos no final da página. 

 

COMO POSSO ENTRAR EM CONTATO DIRETO COM VOCÊS?

Você pode entrar em contato conosco através do Whatsapp (51) 98144 1072. Nosso horário de atendimento neste canal é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h, e aos sábados, das 9h às 12h.

 

GOSTARIA DE RECEBER PROMOÇÕES, NOVIDADES E LANÇAMENTOS, COMO FAÇO?

Basta você solicitar sua inclusão na nossa comunidade de informações pelo Whatsapp (51) 98144 1072. Diga que quer participar da comunidade para receber informações sobre lançamentos e promoções.

 

NÃO RECEBI MINHA COMPRA, O QUE DEVO FAZER?

Em todos os pedidos enviados, o cliente recebe um e-mail automático com o código de rastreio, para acompanhamento através do site dos Correios ou da Transportadora. É de extrema importância o cliente acompanhar a entrega. São feitas 2 tentativas de entrega e necessariamente precisa ter alguém para receber a mercadoria, caso contrário, o pedido é devolvido para nosso Centro de Distribuição. Neste caso, entre em contato com nossa Central de Atendimento no Whatsapp (51) 98144 1072 (nosso horário de atendimento nestes canais é de segunda a sexta-feira, de 08h as 17h).

 

COMPREI UM PRODUTO MAS NÃO SERVIU, COMO DEVO PROSSEGUIR?

Você pode realizar a troca do produto até 07 dias após a data de recebimento do mesmo. As orientações para realizar a troca, podem ser acessadas em ENTREGAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES, ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento no Whatsapp (51) 98144 1072 (nosso horário de atendimento nestes canais é de segunda a sexta-feira, de 08h as 17h).

 

COMO FAÇO PARA REVENDER OS PRODUTOS BORTOLIN LINGERIES?

É só comprar diretamente aqui pelo site!

 

 

 

POSSO TROCAR UM PRODUTO COMPRADO NO SITE EM UMA LOJA FÍSICA?

Ao adquirir um produto em nosso site, a troca deverá ser feita apenas em nosso site, conforme nossa política de trocas.

 

POSSO FAZER A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PEDIDO SEM NOTA FISCAL?

Caso a Nota Fiscal tenha sido perdida, por favor entre em contato com nossa Central de Atendimento, para que possamos emitir uma segunda via. Todos os produtos em trânsito precisam estar acompanhados de Nota Fiscal.

 

POSSO REALIZAR MEU PEDIDO VIA TELEFONE?

Passamos todas as orientações para o cliente realizar sua compra por telefone, através do número (51) 98144 1072.

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